sábado, 31 de maio de 2014

Olá lindos e lindas 
Hoje vim falar das inspirações que tive antes de fazer o blog. Amo assistir vídeo principalmente de viagem e maquiagem. 
Tudo começou quando a minha irmã  assistia o canal da Niina Secrets. Pra falar a verdade no começo eu não gostava muito... Mais um dia comecei assistir com ela e era super legal, logo depois ele veio me falar que a irmã da Niina, a Fabi tinha feito um e tudo mais. Depois que assisti pela primeira vez eu me viciei kkk e todo dia assistia vídeo da Niina e da Fabi. Tempos depois descobri a Taci e também é super legal. ( É tão lindo a Taci o Fer juntos :D ) meses atrás descobri a Camilla Cabral do Vício Feminino e também gosto muito de assistir ela :) fora a risada do Rodrigo que é super engraçada o mais legal é que mês que vem ela já vai está aqui no Brasil (EEE \o/)

Amo vários blog! 
Mais os quatros são os que mais amo e especiais <3 

Então é isso pessoal, um grande beijo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário