segunda-feira, 19 de maio de 2014


HOPI HARI E HOPI NIGHT

Oiii pessoal :D
Tudo bem ?
Vim aqui falar sobre o 'HOPI HARI' & também participei do 'hopi night' haha.
Bom, foi uma excursão do meu curso e comigo foi o meu namorado (Paulo Cesar <3). Pagamos R$ 85,00 ... achei até meio caro, mais valeu a pena!

*O que levamos para comer & beber?
- comer: salgadinhos e bolachas.
- beber: água, refrigerante e umas garrafinhas de nestau.

Obs: não pode levar nada de latinha, apenas de garrafa.

Muitas gente falava que não podia levar pao e tals, mais vi muita gente la dentro comendo.
 Junto com a autorização vinha um combo escolar que é R$ 14,90 mais acabamos nem comprando, recomendo levar tudo de casa, pois as coisas lá não são muito baratas.

*Quais brinquedos nós fomos?
-Barco viking ( esse eu senti uma pressão muito ruim na cabeça, um negócio no coração & muito frio na barriga, não gostei desse).
-Rio bravo ameeei :D ... nós ia novamente, mais ai acabou fechando :/ pois lá os brinquedos tem horário dos funcionamento.
-Vurang foi outro que eu amei, inclusive fui duas vezes.
-Carrinho bate bate também fui duas vezes e gostei.
-Tirolesa super hiper mega amei, pena que achei rápido pagamos R$ 20,00.

As 18:00 por aí, começou o #hopinight com várias músicas eletrônicas super loucas, fora a projeção que era linda. Outra coisa legal, era que podia tirar fotos e aparecia no telão & podia escrever várias mensagens que tambem aparecia... muito diferente :)

Tentei fazer um resumo do meu dia no hopi (16/05/14) rs & agora fiquem com algumas fotos! AAAAH, e também deixarei alguns links dos pequenos vídeos que gravei lá. Da balada ainda não coloquei nenhum vídeo mais logo logo estara no canal.

Então é isso, espero que tenham gostado beijos & até mais.







 











Nenhum comentário:

Postar um comentário