domingo, 18 de maio de 2014

Oi pessoal :) ...
Estou aqui pra falar que hoje dia 18/05/14 estou começando o meu blog chamado "Ingrid Sousa". Tenho canal no YouTube já faz alguns meses... mais a minha câmera & celular não são muito bons.
Amo câmera, maquiagens, tirar fotos & gravar vídeos (é um hobby pra mim rs :D).
Sempre quando eu tiver tempo irei postar vídeos e tudo mais. Apenas peço desculpas pela resolução da imagem :/ !!!

*CANAL DO YOUTUBE:
http://m.youtube.com/channel/UCOa9KRmwChPpITbotuu87IQ

*INSTAGRAM: INGRIDLYNNHARTZLER
(Vocês deve ta se perguntando: Sousa & agora Lynn Hartzler??? Bom, esse Lynn Hartzler é devido uma cantora que gosto muito da banda 'EVANESCENCE' conhecida mais como Amy Lee & por gostar tanto dela acabei colocando o sobrenome dela no meu insta rs)

*FACEBOOK:

Beijinhos & até mais <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário