quarta-feira, 4 de junho de 2014

TAG: INSTAGRAM 

Perguntas da Tag:
1. Qual é o seu Instagram?
* @inn_sousa

2. Desde quando você tem Instagram?
* Se eu nao me engano, é desde do ano passado.


3. Qual foi a sua primeira foto postada? 
4. Você entra muitas vezes no Instagram?
* Sim rs

5. Qual é a sua pior foto no Instagram?
*minha foto acho que nenhuma, mais ja postei um foto de argila, uma caveira de enfeite de aniversário kkkk muito sem noção.


6. Qual é a foto com mais curtida?


7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?

* Eu sigo as pessoas e algumas me segue de volta


8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
*Não conheço, mais o nome tá como (regianne_ferreira)


9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram?
* De vários tipos, só rosto, com paisagem, sem paisagem.


10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram


11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até você fazer este vídeo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário