domingo, 20 de julho de 2014

TAG: MEU PASSADO ME CONDENA

1- você já cortou o seu próprio cabelo e se arrependeu disso?
Sim, já cortei a minha franja várias vezes e tinha vez que não saia como eu esperava kkk

2- já brigou com uma amiga por muitos inúteis?
Já briguei sim, e tipo no mesma hora já estávamos se falando de novo kkk

3- já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Acho que sim, só que agora não me vem a mente o que foi

4- já tocou a campanhia do vizinho e saiu correndo?
Kkkkkkk já sim e várias vezes

5- já passou trote?
Kkkkkk já perdi até as contas, mais era engraçado

6- já fez parte de uma gangue?
Não, nunca fiz parte de gangue

7- brincava de verdade ou consequência? Conte alguma história engraçada
Bom, eu conheço pelo nome verdade ou desafio, eu até brincava mais acabava parando kkkk

8- já pegou alguma coisa de alguém sem ela emprestar ou dar?
De vez em quando eu pego apontador, borracha essas coisas pras minhas amigas e depois que eu uso eu falo peguei, obrigado kkkk é bem normal.. Então se elas empresta ou não eu pego!
E muitas vezes eu pegava as roupas da minha irmã pra ir pra escola e ela odiava quando eu fazia isso e era principalmente calça, ai depois de um tempo eu esperava ela ir pra escola que anos atrás era no mesmo horário e depois que ela fosse eu colocava a calça dela e ia kkkk porque se eu colocasse na frente dela, ela toda vez pedia pra mim tirar...kkk era engraçado quando eu fazia isso

9- já colou em prova?
Kkkkkk quem nunca, mais eu sou péssima nisso ... Nem consigo pegar a cola e nem consigo passar a cola! Então não me pensam cola, porque eu sou horrível nisso kkkk

10- quais erros de maquiagem que você comentia no início?
Até hoje tenho muita dificuldade de passar delineador, e antigamente eu passava rímel apenas no cílios na parte cima, eu não passava embaixo agora que eu to começando a passar, mais tenho um pouco de dificuldade embaixo

Achei super engraçada essa tag, vi no canal da FabiSantina e resolvi compartilhar com vocês, espero que vocês tenham gostado amores
Beijinhos e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário