sexta-feira, 18 de julho de 2014

TAG: ESPELHO, ESPELHO MEU

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Não mudaria não, eu gosto do meu nome

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Tenho duas irmãs, mais uma e só parte de pai... Então eu sou a irmã do meio kkk e ta bom assim 

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Loira talvez

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

verdes

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Só um pouquinho maior

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Mais encorpada

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Mais desencanada

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Calça jeans

10. Vestido ou saia?

Vestido

11. Macacão ou jardineira?

Nenhum

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sapatilhas e chinelos 

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Maquiagem e cosméticos

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Mais noite, quando eu vou pra escola... pois quase não saio

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Não sei, e nunca pensei qual eu gostaria

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Preguiçosa, calma e amiga

Espero que tenham gostado
 beijinhos e tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário