segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sobre a minha viagem

Olaa lindos e lindas
Estou de voltaaaa [EEEE] kkk, já estava com saudade de atualizar as coisas por aqui. Me perdoei a demora, mais estou de volta a São Paulo uhuuul...
Bom, cheguei quinta-feira (10/07/14) a noite! Logo na ida tivemos escala em Salvador e na volta teve uma em Brasília mais todas as duas super de boa. Fui para Caruaru, Surubim e Maceió hahaha #adoro... Em Caruaru fui até para o São João e também no show do Jorge & Mateus inclusive passei até na televisão com duas tias e minha irmã fora a minha mãe que não filmaram ela falamos: VALEEU CARUARUU :D aliás pediram, mais achei legal kkk... Em Surubim passei horas e horas com a família era só zoeira de dia e noite... Já em Maceió tenho duas tias e lá aproveitamos as belas praias #amoo.
Esse um mês e pouquinho em Pernambuco foi maravilhoso, já estou com saudade de todos.

Esse foi um resumo da viagem, espero que vocês tenham gostado agora fiquem com as fotos e tem vários vídeos no canal   :) um grande beijo amores 💟









Nenhum comentário:

Postar um comentário