domingo, 26 de outubro de 2014

Meus cinco sonhos

Oii lindaas, tudo bom? Hoje vim aqui contar um pouco sobre meus 5 sonhos e que futuramente talvez possa ser realizada.

1. A primeira é pensando em vocês, pois quero melhorar a qualidade dos vídeos. Então pretendo comprar uma câmera melhor, iluminação e tudo mais.

2. Pretendo fazer um curso de inglês até o fim e sair falando fluentemente.

3. Quero muito fazer minha faculdade de arquitetura, principalmente saber um pouco mais na área de designer de interior.

4. Viajar para outros lugares aqui no Brasil mesmo. Afinal aqui também tem muitos lugares bonitos.

5. E o último eu quero conhecer lugares no exterior, principalmente a Disney kk <3.

Então amores, esses foi meus sonhos... me conte os seus sonhos também :) beijoos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário